Sei que te deixei escapar,sie que te perdi, nada pode ser igual.
Amo a letra desta musica...ela fala de mim mesma...não é sobre nenhum caso amoroso...é sobre eu comogi mesma...
Nem sempre somos como queremos...temos o que queremos e quem queremos...é eu sei bem como é isto..como é desejar um abraço....mas sabe aquele abraço verdadeiro? aquele que da vontade de chorar...aquele que voce não quer desgrudar? bem ...eu sou assim... espero que um dia eu possa ter este abraço...eu penso em uma pessoa me abraçando...um Homem em questão para ser exata...mas nunca recebi este abraço, pelo menos não da forma que imagino, não sei o que se passa em sua cabeça, e ele tambem não sabe oque se passa na minha, no minimo me acha louca,cheia de não me toques, eu não o culpo, nem eu me entendo, PORÉM...talvez eu esteja querendo a pessoa errada...isso pode ser possivel sim!!!! e ae quando eu menos esperar...outra pessoa surga com toda sua alegria que irá me contagiar...mas por enquanto é assim me sinto vazia...e não é só por este Homem...é pelo fato de saber que na verdade eu perdi muito tempo esperando algo que nem se faz real...nunca foi real.
Bom acho que DEUS esta magoado comigo...eu costumava o visitar todo dia..conversava... nunca foi aquela coisa de se admirar de dar exemplo, mas eu tinha uma comunhão...mais e agora? eu nao me reconheco, não que eu seja uma louca..mais 24 horas penso coisas horriveis..coisas que o meu DEUS sempre me deixou em evidencia que não deveria fazer...
O meu problema é que eu me levo sempre por coisas banais futeis...eu choro e acho que sou a unica que sou assim, hoje um colega no serviço me disse que eu sofro a dor dos outros...estou pensando nisto...talvez ele tenha razão eu me preoculpo muitoooo com a spessoas eu sofro para não magoar ninguem...mas sempre sou magoada e nunca tem ninguem para me abraçr..perguntar como estou, amigos que só são amigos na internet no orkut....mas quando vejo pessoalmente só me cumprimenta e fingi que não sabe dos meus problemas da minha dor... tudo bem ninguem tem obrigação de ser meu pai... se preoculpar comigo...mas poxa custa perguntar? ain sei lá....a psicologa ja me deu alta... disse que não sabe o que fazer comigo,isto é um absurdo!
Bom só queria desabafar um pouquinho...hoje o meu dia foi bom...trabalhei muito e tenho que estudar para prova da faculdade...afinal devo fingir que sou normal!!mesmo sangrando por dentro...
EI....VOCÊ CONHECE ALGUEM QUE SANGRA POR DENTRO?
Aviso.
Um aviso faço questão de salientar... este é um blog pessoal, nao nho a intenção de fingir ser o que não sou, muito menos tentar te agradar...eu só desabafo, as vezes é algo triste as vezes não....aqui é o meu espaço nao quero magoar ninguem quero somente expor minha dor e meus sentimentos.., nao se assuste!
Se você não possui estrutura psicologica para tal, por favor alt f4...você não será considerado um fraco por isto, apenas um sonhador.
Obrigada a todos que leem!!!
Se você não possui estrutura psicologica para tal, por favor alt f4...você não será considerado um fraco por isto, apenas um sonhador.
Reli este texto... preciso falar também. acho que é necessário auto-analisar seus verdadeiros sentimentos. um colega disse que vc vive o problema dos outros. será que não é apenas para não resolver os seus? afinal, vc reclama que depois ninguém liga pra vc... mas não é vc que deveria se preocupar e cuidar mais de vc mesma? não estou te acusando, estou tentando entender. já vivi isso. fazia por outros, mas não por realmente me importar (às vezes importava sim), mas por precisar desesperadamente de ajuda. inconscientemente fazia em troca de gratidão. gratidão que se reverteria em atenção. e aí, quem sabe, notariam o quanto sofria e me ajudariam a solucionar minhas dores. mas é claro, que nem todos notavam, ou se importavam, e aí, eu acusava. virava um círculo vicioso, entende? não ache que só vc sente isso, isso não é exclusividade sua. e, se vc só expressa através de redes sociais, como alcançá-la de outra maneira. se vc não der espaço, ninguém poderá invadi-lo. eu, por exemplo, digo pelo orkut, por aqui, mas só poderei alcançá-la quando vc permitir. e se vc pede segredo, discrição, não será em público que te questionarei, certo? diga claramente o que quer, e aí, poderemos oferecer. eu conheço alguém que sangra por dentro, sim... lembre-se: eu me importo.
ResponderExcluir